quinta-feira, 24 de novembro de 2016

História de Personagem


Elliot A. Spencer


Elliot nasceu em Nova Jersey em 1955. Seus pais chamam-se Janet e Harry Spencer. Desde que era pequeno, Elliot não era uma criança de muitas palavras, e isso não mudou muito com os anos. Na escola ele era sempre a última escolha em jogos de Queimada. Vivia sempre fugindo dos valentões da escola. Seus amigos podiam ser contados em apenas uma mão. Como não era bom nos esportes e sua aptidão física era bem medíocre, por causa disso Elliot se afundou nos livros e nos estudos. Foi então que descobriu sua verdadeira paixão: A História. Gastava muito tempo de seus dias indo pesquisar nas bibliotecas municipais sobre civilizações antigas, em especial a Suméria. Adorava ler também a respeito das grandes civilizações antigas como os Astecas, Gregos, Romanos... 

Quando entrou na universidade no curso de história, formou-se com honras, sendo um dos melhores de toda a universidade. Depois que se formou, mudou-se para Nova Iorque e conseguiu emprego como professor de história. 

Elliot não é uma pessoa de falar muito em uma roda de amigos, prefere falar apenas o necessário. Não leva muito jeito de falar com as mulheres, em especial as bonitas, elas acabam deixando ele corado. Não gosta de ver violência, pois acredita que tudo pode ser resolvido com palavras ao invés de socos. 

Certa vez, um misterioso homem o procurou perguntando sobre lendas antigas gregas, em especial sobre os licantropos. Elliot explicou o que sabia sobre o assunto e logo depois o estranho foi embora. Desde esse dia, ele o procurou mais duas vezes, sempre querendo saber a respeito de lendas das grandes civilizações do passado. Mais assim como esse homem surgiu, ele desapareceu e nunca mais Elliot voltou a vê-lo.


E com a história do historiador Elliot A. Spencer, personagem criado pelo nosso camarada Ilbermarkson, damos inicio às postagens referentes a campanha "A Grande Mentira" ambientada no cenário de Trevas 3ª Edição.



"... e que a dolorosa escuridão da verdade tenha permissão para iluminar seu caminho ao equilíbrio..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário