terça-feira, 18 de abril de 2017

Peregrini

Magistraturas do Senado Eterno

Peregrini

Olá Jovens, Retomando nossas postagens sobre a campanha de vampiro classic ages, após um ano de hiato. Hoje vamos falar sobre outra "classe social vampírica" da Cidade Eterna: os Peregrini.

Estrangeiros ou Peregrini são um termo ambíguo para os membros que não pertencem ao clãs optimates e nem populares, mas são tolerados na Cidade porque sua presença se torna necessária para algum serviço, desde uma missão diplomática à servir como motivo de residir em Roma. Estes são os Peregrini para os Romanos.

Além disso eles são os bandidos e criminosos, cuja existência está por um fio Muitas vezes seus refúgios são aos arredores da Cidade Eterna onde podem se alimentar e sobreviver sem chamar muita atenção. Poucos são os que sobrevivem muito tempo, e os mais sábios buscam um lugar em que podem ser aceitos. Os mais desgraçados são escravizados na vil e corrupta paixão de sangue por outros membros, o que muitas vezes é pior que a morte final.

Obviamente este é um grupo de membros muito heterogêneos, no qual se encontram vampiros diversos e com motivações diferentes, poucos são dos clãs respeitados em Roma, porém são desgarrados e não se interessam pelos preceitos de seus irmãos, preferem manter suas vontades e não-vida como assim desejam.

Os Peregrini normalmente pertencem ao Clã Assamita, Setita, Ravos, e muitas vezes são embaixadores, comerciantes, diplomatas, espiões, por suas próprias razões. Brijah e Nosferatu muitas vezes servem como bodes expiatórios em momentos de crise como Guerras e outra adversidades e acabam caindo para esta classe. A princípio ou em momentos de guerra os Optimates aceitam os Peregrini e sua presença, mas a sociedade da Cidade Eterna sabe que eles não possuem nenhum direito e se encontram abaixo de tudo e de todos, inclusive dos populares que os Optimate tratam de forma cordial dependendo da natureza da relação, muitas vezes até de carniçais os Peregrini estão abaixo.

Obviamente diferentes Vampiros trazem consigo diferentes crenças e filosofias, algumas exóticas e muito desconhecidas, a maioria porém continua seguindo a Trilha da humanidade.

3 comentários:

  1. Curiosidade: O blog é de quem? Uma pessoa? Um grupo?
    De onde é?

    ResponderExcluir
  2. Igor, desculpe a demora cara, somos um grupo numa cidade no Rio Grande do Norte chamada Macaíba. :D

    ResponderExcluir
  3. Sou de Natal, encontrei o blog hoje apesar de pesquisar bastante sobre Wod.

    ResponderExcluir