quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Zodiacais: A caminho da constelação


Zodiacais: A caminho da constelação© é um projeto RPGístico que tínhamos a mais de 10 anos, a ideia inicial foi desenvolvida por Ilbermakson de Oliveira, que fez o conceito dos personagens, e alguns poderes dos Zodiacais, com o passar do tempo outras pessoas foram sendo incorporadas no projeto: Bruno Stainen, Sérvio Túlio e Arthur Fagner. As coisas cotidianas foram adiando a construção desta obra macaibense, e acabou que ficamos com muitas informações fracionadas de cada um dos autores, aqui apresentaremos alguns escritos e cenário desenvolvido por nós a fim de que vocês possam jogar e nos dar opiniões.

O sistema nativo do Zodiacais é o AMI, porém as regras apresentadas nesta série de conteúdos serão para o sistema Daemon, para facilitar o uso deste material com o cenário de Trevas/Arkanun, esperamos que vocês gostem e que joguem Zodiacais, precisamos de feedback!

Entrem em contato conosco através de nosso email: rpgmacaiba@gmail.com, ficaremos contentes em responder dúvidas e acrescentar opiniões que forem pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário